Notícias

Goleiro pode trocar o Grêmio por clube de Portugal

O Grêmio se desdobra em momento conturbado na temporada de 2024, e mesmo garantindo a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a melhora pelo Campeonato Brasileiro surge como prioridade ao torcedor. Neste momento, o Tricolor está na 18ª posição na tabela, acumulando apenas 11 pontos. Por isso, tem cogitado mudanças no elenco.

A diretoria do Grêmio tem se movimentado ativamente no mercado da bola, aproveitando a abertura da janela de transferências para buscar novos nomes ao técnico Renato Portaluppi. O treinador tem priorizado a permanência no time, no entanto, já pontuou as exigências. Além de contar com novos nomes, o Tricolor pode se despedir de peças que não estão sendo utilizadas.

De acordo com as informações compartilhadas pelo jornalista Fábio Vargas, o goleiro Caíque vem sendo acompanhado de perto pelo Rio Ave, de Portugal, e pode se despedir da torcida do Grêmio ainda na atual janela de transferências. A possibilidade tem chamado a atenção entre os torcedores, que aguardam uma decisão da diretoria sobre o futuro do profissional.

Grêmio pode embolsar importante quantia

Vale ressaltar que o goleiro foi anunciado como reforço do Grêmio, após conquistar importante destaque com a camisa do Ypiranga. Ao lado do Imortal, o jogador possui acordo válido até o fim da temporada de 2025, algo positivo para as duas partes. Para o clube gaúcho, significa que pode embolsar uma compensação financeira pela transferência, algo necessário no momento.

“Agora! Grêmio, O goleiro Caíque, hoje terceira opção no elenco gremista, desperta o interesse do Rio Ave de Portugal. Caíque tem contrato até 12/25. Goleiro hoje é representado pelo ex: jogador Lucas Leiva.”, disse o comunicador. Mesmo com a situação preocupante pelo Campeonato Brasileiro, o clube ainda se apega nos dois jogos que estão em atraso, em busca de duas vitórias.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo